A Origem do Juca’s Blog

Meu nome é Juca 999 e, cansado de ver garotos de 13 anos como webmasters de alguns sites que eu frequentava, pensei: Tem culpa eu?… Digo… por que não eu?

O Juca’s Blog devia ser um site para descobrir e divulgar alguns talentos da Baixada Fluminense. Devia mostrar que há pessoas em qualquer lugar com valor artístico, às vezes sem oportunidade e espaço. Resolvi criar uma comunidade no Iogurte tentando atrair pessoas. Na verdade, deixei aos poucos membros iniciais a tarefa de divulgar a mesma. Como não houve progresso por causa da maioria dos integrantes (maioria que pediu para participar quando comentei sobre o projeto), decidi chutar o balde e fazer do meu jeito, contando com algum apoio de duas pessoas e alguns tuiteiros insones. Então, “em segredo”, fiz em poucos dias o trabalho de seis meses de atraso! Enfim, criei um blog gratuito (por falta de recurso para manter um site). Estranhamente, dá mais orgulho dele assim.

Agora o Juca’s Blog tornou-se um lugar para divulgar e expor ideias de e para qualquer pessoa que se interessar, que tem algo a dizer, que gosta de uma boa conversa. Bem-vindo ao meu mundo.

Até.

Anúncios