Autores e Cúmplices

Juca 999Juca 999 é um personagem e pseudônimo criado por Jaime “JJ” Rangel, o verdadeiro dono – e mente doentia – do Juca’s Blog. Era um nickname inventado às pressas para cadastro num site. Tempos depois virou uma conta no Twitter, mais por curiosidade sobre a modinha do que necessidade. Então JJ pensou: Já que sou paranoico (!), vou usar esse personagem para lidar com o público em geral e direi meu nome só a quem perguntar.

Assim sendo, este antissocial tenta através de Juca 999 melhorar o convívio com as pessoas, no modo Very Hard, começando pelo povo da Internet. Desculpe por mais um causo contado; não resisto. Sem mais delongas (não muitas!), vamos às pessoas vivas desse blog.

Obs.: O 999 não tem nada a ver com com 666 ou outra baboseira. É só uma piada numerológica muito tosca. Um dia explicarei.


Jaime RangelOlá. Sou o JJ Rangel. Um cara tranquilo, observador, curioso e franco (a ponto de gerar ódio entre imaturos). Tenho dificuldade em lidar com a massa de pessoas comuns, que não sabem porque fazem o que fazem (seja lá o que for). Apesar disso, lido bem com todas as tribos, incluindo índios. Sou desmemoriado – “Lembra de mim?” Não. Especifique. – Tenho o dom de fazer computadores ruins funcionarem bem. Adoro neologismo. Embora goste de algumas nerdices, me considero amador nesse ramo. Divirto-me tocando violão, guitarra e cavaquinho. Hard Rock (e algum J-Rock) para trilha sonora. Aprecio RPG tanto pela crônica quanto pela matemática. Leio de tudo; bula nem placa de carro me escapam. Letrista, escritor, compositor e músico. Insone. 26 anos. Moro em Duque de Caxias, RJ. Sou péssimo em resumir texto pois considero os detalhes importantes: são a arte-final da vida.

Até.

Email: Veja em Contato | Twitter: twitter.com/juca999

Orkut: Juca 999


Sebastian Saleh

Olá! Sou Sebastian Saleh. Músico, cantor, ator, escritor e intrometido em dar pitacos de vez em quando. Meu objetivo aqui é compartilhar experiências, levantar discussões e mostrar que o pessoal da Baixada Fluminense não é alienado nem marginalizado. E é incrível que ainda haja gente que pense assim de nós! Mesmo sendo daqui de Duque de Caxias, RJ, morei na Palestina durante um ano e quatro meses (meu pai é de lá…) e em 2006 viajei ao Canadá por alguns dias, junto com a companhia de teatro na qual trabalhei por quatro anos como sonoplasta e ator. Isso não é para me gabar ou dizer que sou o tal, é apenas uma resposta àqueles que não veem o morador da Baixada como gente normal. E embora tenha apenas 26 anos, tenho um pouco de bagagem e vivência para conversar sobre muitos assuntos.

Estou feliz em fazer parte desse portal e espero não ser mal interpretado nas “crônicas”, pois todas elas são apenas expressões de opinião pessoal, portanto não são unanimidade. Qualquer dúvida, discordância, insatisfação, crítica, revolta, elogio ou sugestão, me questione. Eu ficarei muito feliz em responder a todos, sem exceção!

Um forte abraço e sejam bem vindos!

Email: sebastiansaleh[a]hotmail.com

Twitter: twitter.com/HUSSEINSALEH


Maria Simone

Oi! Me chamo Maria Simone. Tenho 23 anos, sou Pernambucana, vim para o Rio de Janeiro aos 10 anos de idade e ainda assim conheço mais minha cidade natal do que aqui (acreditem!).

Verdade – Tá aí uma palavra que me descreve bem! A forma como nos expressamos – Outro ponto fundamental! Acredito que há muitas maneiras de falar qualquer coisa de uma forma melhor e acho isso importantíssimo nas relações pessoais, profissionais, amorosas, familiares etc. Com essas duas características, construo e mantenho relacionamentos facilmente, mas vou do amor ao ódio por atitudes que vocês descobrirão aos poucos nos meus textos.

Já sou casada há 3 anos e meio. Com o meu esposo construí um amor forte, sincero, sólido, firmado na verdade! Tudo de Bom! Estou formada Fisioterapeuta há 1 ano e meio, ainda buscando o meu lugar ao Sol… Estruturando a vida para um dia ter filhos! E por todas as situações (positivas e negativas) proporcionadas por essa vivência, posso dizer que tenho experiência de vida suficiente para expressar e discutir com vocês sobre assuntos diversos. Portanto, pretendo estar sempre escrevendo e ficarei aguardando que todos troquem figurinhas comigo.

Até Breve!

Email: msimone86[a]hotmail.com

Orkut: Maria Simone

Anúncios

Uma resposta para Autores e Cúmplices

  1. Pingback: 1 Mês de Inquietação « Juca's Blog

Os comentários estão encerrados.