Até (O Fim do Juca’s Blog)

Joes e Sues, depois de muitos contratempos e projetos pessoais que precisam ser finalizados, decidi por encerrar as atividades no Juca’s Blog. Daqui há uma semana, sairá do ar. Continuarei no Roleplayer, escrevendo esporadicamente sobre RPG – leia-se mensalmente, pelo menos.

"A cara do arrombado do Ayrton Neto!"

Silêncio após "Cara... Você tá fechando um site?"

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que passaram ou não por aqui e que de alguma forma me motivaram, incluindo gente que pesquisa na Internet, que mora a léguas da minha casa, que não morava tão longe e se foi, ex-vizinho que voltou a ser vizinho e aos que desistiram do projeto antes mesmo de começar, me obrigando a aprender tudo na marra. E principalmente: agradeço.

Lembrem-se que a Inquietação não pode parar. Pensem. Escolham. Evoluam.

Até.

P.S.: Acho que consegui resumir um texto pela primeira vez!

Sobre Jaime Rangel (Jucasblog)

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca's Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).
Esse post foi publicado em Rapidinha e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Até (O Fim do Juca’s Blog)

  1. Armageddon disse:

    Por um lado é uma pena né… mas enfim, fico feliz por poder contar com teus textos no Role ainda =D

    Curtir

    • JJ Rangel disse:

      Olá, Joe. Pensei que ficaria muito infeliz ao ter que fechar o blog, mas acho que “aceitei” bem a ideia. Tudo tem seu fim, então melhor parar enquanto o Juca’s Blog me dá orgulho de seu conteúdo (não de sua constância).
      Até.

      Curtir

  2. Varda disse:

    Una pena la verdad, como ya tedije antes. No sobran blogs de opinión y con información en ninun lado, ni en español ni en portugues. Gracias por dedicarte al blog durante todo este tiempo. Ojala en el futuro decidas volver a abrir este o bien uno nuevo.

    Curtir

Sua Inquietação