O Fim, Por Enquanto

Olá Joes e Sues. Mudei meu avatar, caso não tenham notado. O personagem Juca 999 foi tirar férias. O autor está no comando agora.

Ando sumido daqui faz tempo, apenas me comunicando via Twitter. Vinha mantendo o compromisso de escrever pra Liga Narrativa mas os temas acabaram. Acho que minha paciência acabou também.

Tento levar um pouco do meu olhar sobre o cotidiano, pra que vocês tenham um pouco mais de atenção a alguns detalhes da vida. Mas acho que o que funciona é assistir trocentas vezes aqueles vídeos sem graça que quase todo mundo acha graça. Eu quero mais que isso.

Agradeço as visitas que hoje chegam a 3.238. Alguns camaradas dizem que é um bom número pro 1º ano de um ilustre desconhecido. Eu fico em dúvida, de vez em quando. 12 meses de Juca’s Blog, com 35 artigos e 132 comentários (muitos meus). Atividade contínua mesmo, só nos primeiros 3 meses. É uma vida complicada e interessante.

Vou dar um tempo por aqui. Não sei quando volto, só sei que volto. Por enquanto, escreverei esporadicamente sobre RPG no Roleplayer. Veja minha estreia clicando aqui. Estou devendo um texto para o Defensor3, que fez a Dança da Fusão com o Defensores e virou o Defensores de Tóquio. Talvez apareça por lá (se não me quiserem morto).

Bem, pessoal, preciso me organizar pois 2010 foi um ano todo descompensado pra mim. E agora tenho um projeto de RPG, um cenário de um camarada que vou colocar um sistema para o 1º semestre de 2011. Será gratuito mas quero que tenha a qualidade de um produto vendável, nada de texto “.doc”.

Hora de ir. Este blog continuará no ar até que eu volte. Se quiser deixar comentário em qualquer artigo, não se acanhe, apareço e respondo. E se tudo der certo, trarei a Liga Narrativa de volta a ação com a ajuda dos membros da elite.

Feliz Ano Novo e feliz aniversário pro Juca’s Blog no dia 1º de janeiro. Que a inquietação continue.

ATUALIZAÇÃO 13/03/2011:  O Juca’s Blog voltará a ativa ainda esta semana! Para vocês, meus queridos 2d6 leitores, voltarei com uma matéria especialíssima. Por enquanto, continuarei a escrever sobre RPG no Roleplayer, até que me expulsem.  Então, avisem a quem puder, deixando este libanês contente com seu trabalho. E a Liga narrativa deve começar a 2ª temporada em abril. Aguardo suas visitas e comentários.

Até.

Sobre Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca's Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).
Esse post foi publicado em Rapidinha e marcado , . Guardar link permanente.

Sua Inquietação

