Reunião da Diretoria

Hoje farei uma reunião com o casal colaborador deste blog para definir alguns detalhes da reinauguração do Juca’s Blog (Aê!).

Novas colunas, além da Liga Narrativa, estão por vir e a tão sonhada regularidade das postagens que venho prometendo feito candidato a vereador. Além disso, estou começando a pesquisa para a primeira adaptação de RPG desta bagaça, será algo sobrenatural! O Erick, do RPG do Mestre será meu comparsa nessa empreitada RPGística (não tenho paciência para resenha, focarei nas regras).

Se o maldito duende que me persegue não atrapalhar, dia 1º (domingo), o Juca’s Blog voltará em sua nova versão. Além do feed, as atualizações serão vinculadas no perfil do Twitter @JucasBlog (eu sei, vou mudar o visual, não se apoquente).

Se em algum momento antes da reestreia o blog ficar esquisito ou até mesmo fora do ar, não estranhe, serei eu fazendo ajustes. Tenha (mais) paciência.

E por que motivo só estou avisando agora? Esqueceu que sou desmemoriado…

Até.

Sobre Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca's Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).
Esse post foi publicado em Rapidinha e marcado , , . Guardar link permanente.

Sua Inquietação

