Liga Narrativa (Jul – Extintos): Memórias do Fim

Quase no fim do mês (novamente) trago mais um texto da Liga Narrativa. Este é mais curto que o anterior, foi escrito ontem e tem meu estilo subjetivo empregado. Abra sua mente e aprecie.

Liga Narrativa, Julho de 2010.
Membro: Juca 999, de Duque de Caxias – RJ, representando Juca’s Blog.
Tema: Extintos.
Título:  Memórias do Fim.

Mais um dia a contar. Mais um dia a esquecer. Sinto falta das luzes, dos pássaros e das vozes. Tudo passou tão rápido, mal pude ver do que se tratava. Destino? Sorte? Restou apenas fúria. Mas qual fúria? O vento foi, voltou e tornou a partir. Se minha memória não falha, testemunhei os últimos caminharem. Caminharei por eles.

Não resta mais miséria, mágoa ou crime. Também foram-se o rir, o doce e as sensações do querer, embora eu ainda queira. É difícil acreditar que que todos os irmãos e irmãs se foram, viraram história. Mas como pode haver história sem um observador? Eu observo? Sou propriamente “Eu”? Confusões a parte, sigo minha narrativa: tão minha que sequer há outros com quem partilhar. Se está boa ou ruim, não tenho mais como saber.

Por que todos se foram? Por que sou a única criatura que resta? Será meu destino sucumbir e efetivar a extinção? Não quero desistir mas não tenho mais por quem lutar. No fim das contas, nada posso fazer. Aguardarei o fim que o destino, ou sorte, irá trazer.

Essas foram as memórias de ninguém.

Sobre Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca's Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).
Esse post foi publicado em Liga Narrativa e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Liga Narrativa (Jul – Extintos): Memórias do Fim

  1. Pingback: Tweets that mention Liga Narrativa (Jul – Extintos): Memórias do Fim « Juca's Blog – Inquietação em sua mente! -- Topsy.com

Sua Inquietação

