Novidades e “Foi mal”

Depois de muitos dias sem atualização venho avisar que o blog continua na ativa! (:D). Minha ausência foi provocada pela série de problemas que tive com meu PC meio-core (travando a cada 20 minutos, por exemplo). Vamos às novidades:

Novo Feed: Agora no FeedBurner, com mais opções para você ficar sabendo do que há de novo neste blog. Basta clicar no meu avatar a nordeste (onde fica o texto de boas vindas) e escolher como quer usar o feed. O antigo ainda funciona, não é obrigado a mudar mas aconselho a fazê-lo.

Perfil no Orkut (Argh!): Sou o Juca 999 na bagaça. Se quiser me adicionar, informe um motivo plausível pois não te conheço e sou paranóico! Se tiver uma comunidade legal, me avise.

Banner: Assim que um camarada terminar meu presente, este blog terá (finalmente!) um banner para quem quiser fazer algum tipo de parceria. Talvez coloque algum provisório até lá.

Agora ficarei mais focado em RPG e contos, deixando pro Saleh espaço para música e esporte e, pra Simone, as inquietações em geral com sua visão arretada sobre os fatos (e eu adoro!).

Brevemente farei uma enquete para identificar melhor o público. Enquanto isso, mande e-mail para jucasblog[a]hotmail.com (mude [a] para @) se tiver qualquer sugestão, crítica ou vontade de ter seu texto publicado. E pessoal, comentários são sempre bem-vindos! Manifeste-se e aproveite esse espaço livre para mostrar sua inquietação. Não esqueça de colocar nome e e-mail quando comentar, se não é eliminado pelo próprio sistema, não tenho como controlar. Seu e-mail não será divulgado para ninguém, não se preocupe. É necessário para evitar gente à toa querendo encher o saco.

Caso algo pareça estranho em algum momento da manhã ou madrugada, sou eu fazendo testes para novas funcionalidades. Tudo deve funcionar perfeitamente.

Obrigado por abraçar esta ideia.

Até.

Sobre Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca's Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).
Esse post foi publicado em Rapidinha e marcado , , , . Guardar link permanente.

Sua Inquietação

